Minha Fala

Bom vou voltar aqui.... afinal certa vez disse que não mais o abandonaria...é que as coisas andam tão complicadas, mas não posso parar de viver por qualquer coisinha certo?
Então vamos lá!

Oi, muito prazer aqui
quem fala é minha fala
Pronta pra se expressar
E soltar no vento a todo tempo, meus
pra viajar
No instante que se tornam tão libertos
Chego mais perto pra poder te falar
Que eu moro num país desgovernado
Meio mal falado
É onde mais quero estar
Aqui tem carnaval, mulher faceira, é de
primeira
O mundo inteiro acha bom
Senhora bate a panela vazia, dona Maria
Não tem o que comer não
Tenta explicar pra sua família
Tá em Brasilia, os donos da situação
Os que temem a guerra entre a minha fala
E suas malas, a verdadeira explosão
Oi, muito prazer aqui quem fala depois se cala com medo
de apanhar
Oi,muito prazer sou brasileiro
Eu sou mais um guerreiro, revolução tá no ar
Minha arma um violão e minha fala que não se
cala
E nunca vai se calar
Eu quero amor, quero paz pra vida inteira
Não há barreira que a gente não vá quebrar
Eu quero amor, quero paz pra vida inteira
Não há fronteira que a gente não vá cruzar.
(Face da Morte)

0 Algo a dizer?: