“Minha vida tá du avesso”

I porra Loka tenho que estudar, to muito relaxada, sem fazer lição... Não sei até quando vou ficar assim meu to até usando droga... Vai se fuder todo mundo... Prometo que vou pro curso todos os dias, que vou estudar pra semana de prova, pro trabalho de inglês de quinta que vem. Ah e quarta tem prova de recreação e quinta prova de hospitalidade.


Avelouco vou me consertar pra não rodar... Nego não quero te enganar... Não to ligada em você, mas quero ficar do seu lado.Me perdoe se ti magoar... Juro que ão é minha intenção.


Acho que depois que eu terminei eu namoro fiquei meio devagar... To ligada em um menino da sala, mas é só uma vontade Loka que tenho de beijar ele... Meu que vontade se ti pego te esculacho... Mais isso é do passado (vixi e põe passado nisso né?!)


Eita PO##A! Odeio a menina da sala que retarda... Não é nada é que você é esquisita...PUTZ!!!


A Elô vai embora.. Hu demoro! Uh demoro... Brenda... Fia tu é amiga pra k-raio ta e dando força, mas como diz você quem vai escolher sou eu...


Tá parecendo que eu vou morrer... Vou mandar 1 salve pros mano do Xurupita (morro da mandioca) Puia, Chico, Rodrigo, Cadarço, Alex, André, Guinho, Ailton, Dani amiga do s2, Francielly, Branco, Vena meu amor, as que chuchu, Déo, Paquita, Gilmar foda p/ k-raio... Zilmahhw!


Agora pros mano que não são do Xurupita e mora no meu coração e tem alguns que moram e não sabem... Brenda, Érica, Carol, Eloísa, Nadja, Eltom, Raquel, Márcia P., Márcia, Dhyonatan, Chico, Puia, Rê, Victor, Yago o gay, Dindo, Janaína, Paulinha, Plínio, Mário, só e outros!!!


Pronto sabadão vai chegar... Mas sexta combinamos que vamos pro bar encher a cara, pelo menos eu me garanto. Sábado vou ficar sussegada não vou usar frango...


Simples e cínica: Rafaela Soares Silva...


São Paulo, 17 de setembro de 0009


Quarta-feira                                              minha vida ta Du avesso


                            CDK                              " mais 1 x o enxame que provoca é o zika sabota!"

1 Algo a dizer?:

Anônimo disse...

Mina teu blog é mto da hora.. tava zanzando na net a cai aqui, parabéns pq é assim msm q tá as coisas por aqui e vc ta dando a voz p nois, moro no Jardim angela e aqui as coisas não tão diferentes....E essa história ai da Rafaela, parece até a que eu to passando, um conselho p/ ela, mantenha sempre a cabeça em pé, é o que é.
Salve e continue na ativa blog loko!!! (mandei uma rima p/ email do blog e espero vê-lo por aqui!!)