SATISFAÇÕES

Antes que mais alguns parcos leitores me clame por novas postagens, digo-vos, que assunto e vontade de escrever são o que não falta... O que falta é a habilidade para colocá-los aqui...
A verdade é que esse blog é meio casa da mãe Joana, pois ele nunca chegou a ser um blog pessoal, no entanto, também, nunca o tornei colaborativo, daí, quando escrevo algo, temo tratar-se de algo pessoal ou público. Mas, vocês sabem, o alheio me diz respeito, logo tufo me é  pessoal! Se eu vejo algo errado se passando com outra pessoa, mesmo que ela não clame por ajuda, gosto de analisar a situação e, mesmo que mentalmente, propor-lhe uma alternativa, e quando essa não é visível, torná-la pública, aqui no blog, com parceiros, em fóruns... compartilhar! Para juntos sintetizarmos uma opinião. Não, isso não é intromissão. é dedicação, e preocupação com o câncer na sociedade. O que eu teho a ver com o baile funk que está arrebentado o bairro? Nada, pois não o frequento... Mas, é impossível ignorar que ele é um nincho subsidiado pelo tráfico de drogas e organiçoes criminosas, com forte apelo erótico e não sadio para nenhum público, quem dirá para crianças e adolescentes, seres em fase de formação psíquica, social e profissional. Em contrapartida, também exito na hora de postar um poema ou poesia, um rap ou uma melodia, com certo receio de não saberem distinguí-lo se é referente a algo público ou pessoal. Percebem a confusão? Já me perdi, tentando me encotrar, rsrs! É que tenho um forte apelo social e participativo, e não consigo estabelecer uma divisória - pelo meno não aqui no blog, - entre minhas criações, expressões e colaborações.
Sinto informá-lo de que, essa confusão, continuará, pois, como o blog vinha vindo, assim irá, só que com textos mais frequentes, já que não me incomodarei em individualizar blog pessoal e colaborativo, porque tudo me diz respeito!
Então se quiserem fechar por aqui bem vindo, se não quiser, valeu por essa visita, pois é assim que será!

Vem por aí novos blogs colaborativos sobre: cidadania política e Fórum DCA Caepla do Socorro. Aguardem!

2 Algo a dizer?:

Anônimo disse...

Fale bem ou fale mal, mas fale!
Pq o importante é se manifestar...
outra coisa, não da pra colocar coentário com outras contas? queria linkar meu twitter???

Brenda disse...

Então, as opçoe de id de postagens são somente essas noticiadas mesmo, mas pode mandar ai o endereço de seus contatos que é divulgação do mesmo jeito, ok? Abç!